Brasileirão: um simples empate garante, hoje, o retorno do Vitória à Série A
Brasileirão: um simples empate garante, hoje, o retorno do Vitória à Série A
Com o time pronto, mas ainda indefinido, após o treinamento de ontem (20), o Vitória pode carimbar seu retorno à Série A no jogo deste sábado, contra a Luverdense, às 16h30 (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova.
Basta não sofrer gol. Mais um pontinho e o Rubro-Negro alcançaria 64 pontos e não seria mais ultrapassado pelos três times que estão com 57 pontos na quinta (Bragantino), sexta (Náutico) e sétima (Sampaio Corrêa) colocações, respectivamente.
Com 63 pontos (mesma pontuação do América MG, vice-líder) o Vitória é terceiro colocado. O time mineiro supera o Rubro-Negro no critério número de triunfos: 19 contra 18. O Santa Cruz, com 61 pontos, é o último dos quatro times do G4.
Tudo pronto
Na manhã de ontem, o técnico Vagner Mancini comandou um treinamento de dois toques, e depois os jogadores cobraram pênaltis.
O time laranja venceu os dois toques com gols de Kanu, Guilherme Mattis, Pedro Ken e Josué (contra), descontando José Welison (dois) e o goleiro Caique. Mancini relacionou 24 jogadores que já iniciaram a concentração na chácara Vidigal Guimarães. São eles:
Goleiros
Fernando Miguel e Roberto Júnior;
Laterais
Diego Renan e Diogo Mateus;
Zagueiros
Vinícius, Guilherme Mattis, Kanu e Ramon;
Volantes
Marcelo Mattos, Flávio, Amaral, Luiz Gustavo, Marcelo e Pedro Ken;
Meias
Yan, Pereira, Jorge Wagner e Escudero;
Atacantes
Gabriel, Rafaelson, David, Elton, Rhayner e Vander.