Bahia desiste de Jael e fala em “erro ao noticiar contratação”
Bahia desiste de Jael e fala em “erro ao noticiar contratação”
O Bahia comunicou na manhã desta quarta-feira (14) que desistiu de contratar o atacante Jael. De acordo com a nota do tricolor, o atleta não cumpriu sua parte no acordo. Na segunda-feira, unilateralmente, quebrou o acordo fechado desde dezembro, pediu luvas, aumento salarial e mudança no período de duração do contrato. O clube já tinha anunciado o reforço como se já tivesse acertado a negociação no último dia 06.
O Bahia disse ainda que “errou ao noticiar a transferência antes de o contrato estar assinado por todas as partes envolvidas”.
Negociação
Por quatro semanas, o tricolor negociou a contratação de Jael. Em dezembro, enviou médico ao Paraná para avaliar clinicamente o jogador, que passou por cirurgia no tornozelo. A intenção era acompanhar os processos de fisioterapia e de reabilitação, afinal é uma lesão complicada.
O Bahia encaminhou com o São Caetano, dono do atestado federativo de Jael, dois modelos de negociação: um para a transferência em definitivo e outro para a cessão por empréstimo. Em ambos, acertou também contrato com Jael e a intermediação com os agentes Raudinei Freire e César Soler.
Jael ainda não se pronunciou sobre o caso. Já o Bahia, continua por um atacante. O presidente Marcelo Sant’Anna confirmou que Wellington Paulista, que já atuou pelo Botafogo, Criciúma, cruzeiro e, atualmente está no Internacional, foi oferecido ao clube.