Após criar ‘confusão em motel’, lateral com passagem pelo Bahia é dispensado do CSA
Após criar ‘confusão em motel’, lateral com passagem pelo Bahia é dispensado do CSA
O lateral-direito Régis – que já atuou pelo Bahia -, não é mais jogador do CSA, time alagoano que vai disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro neste ano de 2019. O clube anunciou a dispensa do jogador nesta terça-feira por meio de uma nota oficial.
LEIA MAIS: Ex-jogador do Bahia é detido após brigar com funcionária de motel
A decisão da diretoria do CSA foi tomada depois que o atleta foi preso ao se envolver em confusão na entrada de um motel na cidade de Maceió, na madrugada de segunda-feira (25/2).
O Centro Sportivo Alagoano comunica que o atleta Régis Ribeiro de Souza não faz mais parte do elenco Azulino. O Clube agradece os serviços prestados e deseja muita sorte no decorrer da carreira. pic.twitter.com/1hsv7KlzMv
? CSA (@CSAoficial) 26 de fevereiro de 2019
Fabiano Melo, diretor do clube nordestino, falou sobre a demissão do jogador em entrevista à “Rádio Gazeta” nesta terça-feira. “Fizemos uma reunião com o presidente do clube, o Marcelo Cabo (técnico) e o próprio atleta e ficou definido a rescisão de contrato dele. Tinha uma cláusula no contrato dele que dizia que caso ele expusesse o nome do clube automaticamente o contrato dele seria rescindido. Infelizmente, ele não faz mais parte do clube”, comentou.
“Ele próprio falou durante entrevista que o CSA estava ajudando ele tanto como profissional como no lado social. Todos nós aqui temos a consciência de que fizemos o que pudemos para ajudar. Tentamos ajudar o atleta com algumas opções para ele, mas ele não quer, então, infelizmente, ele vai ter que seguir a vida dele”, finalizou Fabiano.
De acordo com o site “Minuto Esporte”, Régis estava alterado e afirmava que sua esposa estava no motel que estava tentando invadir. O jogador desferiu chutes na entrada e discutiu com atendentes que acionaram a polícia. A mulher do lateral está no Distrito Federal, com a família do atleta.
Régis foi conduzido para a Central de Flagrantes no bairro do Farol, foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
Não é a primeira vez que Régis tem problemas de comportamento. Em outubro do ano passado, o lateral foi preso no Distrito Federal após tentar invadir o apartamento dos vizinhos. Um pouco antes, ele tinha sido liberado do São Paulo e admitiu ter problemas com drogas .
Natural de Brasília, o jogador de 29 anos de idade iniciou sua carreira no time do Distrito Federal chamado Legião, em 2009. Em dez anos como jogador profissional, Régis teve passagens por Ponte Preta, Botafogo, Bahia, São Paulo e muitas outras equipes do interior paulista.