Esportes

Homofobia: Jogador do palmeiras é alvo de mensagens preconceituosas no seu aniversário

Gustavo Garcia recebeu comentários homofóbicos e transfóbicos em post feito pelo Palmeiras

Por Da Redação

Homofobia: Jogador do palmeiras é alvo de mensagens preconceituosas no seu aniversárioReprodução/ @g.garcia
Em uma publicação feita pelo time Palmeiras na última quinta-feira (4/1)  no qual parabenizava o jogador Gustavo Garcia pelo seu aniversário de 22 anos, comentários homofóbicos e transfóbicos em relação ao jogador, infelizmente, ficou em destaque no post do time.
Frases como "Esse entende de bola" e "Joga muito, mas leva muita bola nas costas" vieram a tona pelos torcedores que, em seguida, parabenizaram o jogador.



O jogador e o time ainda não se pronunciaram após o ocorrido. Mais comentários como estes seguem sendo feitos, principalmente, por homens e torcedores do Palmeiras. No entanto, nas redes sociais do jogador, todos os comentários das publicações foram desativados.
LEIA MAIS: Jacuipense anuncia retorno do atacante Adriano Michael Jackson
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.