Previsão de ciclone: prefeito de Porto Alegre pede adiamento de jogo entre Grêmio e Bahia
A CBF ainda não respondeu sobre o adiamento da partida entre Grêmio e Bahia e o duelo segue agendado para a Arena do Grêmio. No jogo de ida, as equipes empataram por 1 a 1 em Salvador.
A previsão da chegada de um ciclone extratropical, com chuvas em grande volume e rajadas de ventos fortes, na na capital gaúcha, preocupa os envolvidos com a partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Ontem (11/7), inclusive, o prefeito da cidade, Sebastião Melo (MDB), enviou um ofício ao Grêmio, à Federação Gaúcha de Ftebol (FGF) e à CBF pedindo o adiamento do confronto entre as equipes.
PUBLICAÇÕES DE SEBASTIÃO MELO:
#Alerta Reunimos os secretários e equipes de serviços para alinhar a atuação diante do prognóstico de novo ciclone extratropical, com chuvas em grande volume e rajadas de vento, apontando potencial mais forte a partir desta quarta-feira. pic.twitter.com/uuCrviAqO0
— Sebastião Melo (@SebastiaoMelo) July 11, 2023
Ainda diante do #alerta do ciclone extratropical, enviamos ofício ao Grêmio, FGF e CBF solicitando o adiamento do jogo marcado para a noite desta quarta-feira na Arena. Importante a precaução considerando que envolve deslocamento de milhares de pessoas e mobilização de serviços.
— Sebastião Melo (@SebastiaoMelo) July 11, 2023
No programa Bom Dia Bahia desta quarta-feira (12/7), o jornalista esportivo da TV Aratu, Fábio Gomes, fez um link com o colega gaúcho do SBT, em Porto Alegre, Matheus Schenk, para atualizar informações sobre a discussão.
Em sua consideração, Schenk lembrou que a Arena do Grêmio fica em uma região de Porto Alegre que costuma alagar, quando ocorre chuvas fortes, e isso, obviamente, vai impactar na chegada de torcedores ao estádio.
ASSISTA:
https://www.youtube.com/watch?v=pgP0KLKKeDU
LEIA MAIS: Projeto em Salvador oferece curso gratuito de costura industrial para moradores da Península de Itapagipe
Acompanhe nossas transmissões ao v.ivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!