AO VIVO Últimas Notícias
06/02/2023 06h48 | Atualizado em 06/02/2023 07h05

Vitória anuncia saída do técnico de João Burse; Ricardo Amadeu assume

Vitória anuncia saída do técnico de João Burse; Ricardo Amadeu assume Foto:

Maurícia da Matta/EC Vitória

Juana Castro

Após derrota por 2 a 1 para o CSA, nesse domingo (6/2), pela Copa do Nordeste, a diretoria do Esporte Clube Vitória comunicou o desligamento do técnico João Burse. O assistente técnico fixo do cube, Ricardo Amadeu, comandará o time interinamente.

“O clube tomou a decisão de desligar Burse e seu assistente Marcos Carvalho após a derrota diante do CSA, neste domingo, em Maceió, em jogo válido pela Copa do Nordeste”, diz a nota.

Ricardo é o filho mais velho do técnico Carlos Amadeu, que comandou a Seleção Brasileira Sub-20 e morreu em novembro de 2020, na Arábia Saudita, após sofrer um ataque cardíaco.

LEIA MAIS: Tite revela importância de Carlos Amadeu para o sucesso de Vini Jr.

PARTIDA

O jogo aconteceu em Maceió, pela segunda rodada da competição regional. Os gols do time alagoano foram marcados por Pará, Robinho e Rodriguinho. Leo Gamalho descontou para o Rubro-Negro.

Agora, o Vitória volta as atenções para o Campeonato Baiano. O próximo jogo acontece na quarta-feira (8), contra o Atlético de Alagoinhas, pela sétima rodada do estadual. A partida ocorre no Estádio Carneirão.

Na Lampions League, o Leão da Barra ocupa a sétima colocação, com um ponto. O próximo adversário é o Sergipe, no dia 15 de fevereiro, no Barradão, pela terceira rodada.

*Ricardo

LEIA MAIS: Filho do técnico Carlos Amadeu fala após morte prematura do pai; “gostaria de te dar um beijo de despedida”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!