Atacante Rodrygo, do Real Madrid, ignora técnico após ser substítuido e leva bronca
Após ser substituído, aos 11 minutos do 2º tempo, o brasileiro abraçou o companheiro e seguiu direto para o banco, não cumprimentando o treinador da equipe, o italiano Carlo Ancelotti
O clima no Real Madrid não é dos melhores, por causa dos resultados recentes, e ainda teve jogador brasileiro levando bronca. Durante a complicada partida contra o Villarreal pela Copa do Rei, um lance envolvendo o atacante Rodrygo, quando saía do campo, chamou a atenção dos fãs e principalmente do técnico.
Após ser substituído, aos 11 minutos do 2º tempo, o brasileiro abraçou o companheiro e seguiu direto para o banco, não cumprimentando o treinador da equipe, o italiano Carlo Ancelotti. Com a reação do jogador, Ancelotti foi até ele e deu uma bronca no atleta de 22 anos.
VEJA
Rodrygo não gostou de ser substituído e Ancelotti foi direto: "Tu a mim me cumprimenta"
Na entrevista coletiva, o treinador confirmou que lembrou ao jogador que tem que cumprimenta-lo quando sair pic.twitter.com/BYHyJLxot6
— Raisa Simplicio (@simpraisa) January 20, 2023
Na coletiva após a partida, o técnico comentou o caso e afirmou que foi relembrar Rodrygo. “Ele não me cumprimentou porque acho que esqueceu, não vejo nenhum motivo. Disse a ele para não esquecer mais de cumprimentar quando for substituído”, disse Ancelotti.
O Real venceu o Villarreal, de virada, por 3x2, e avançou na Copa do Rei. Agora, os Merengues aguardam sorteio para saber quem vão enfrentar pelas quartas de final.
LEIA MAIS: Novo atacante do Vitória pede a confiança da torcida e já pode atuar na Copa do Nordeste
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!