Esportes

Atletas do Botafogo de São Paulo são investigados por tentar estupro coletivo contra mulher em hotel

A Secretaria de Estado da Polícia Civil comunicou ainda que o caso está sob sigilo por se tratar de acusação de estupro.

Por Da Redação

Atletas do Botafogo de São Paulo são investigados por tentar estupro coletivo contra mulher em hotel  SBT News

Três jogadores do Botafogo-SP, que subiu para a Série B do Campeonato Brasileiro, estão sendo acusados de agressões físicas e verbais. Lucas Delgado já teve o contrato rescindido. De acordo com as primeiras apurações, o caso teria acontecido no Rio de Janeiro. 


"Os três jogadores deixaram a concentração por volta de 1 hora de segunda-feira, logo após a delegação chegar ao Rio de Janeiro. A saída dos atletas, no entanto, não estava liberada, já que o voo de retorno para Ribeirão Preto estava agendado para o início da manhã", comunicou o Botafogo-SP.


O UOL Esporte teve acesso teve acesso a um documento que mostra que a vítima conta que começou a ficar com Lucas Delgado em uma boate na Barra da Tijuca, e que foi convidada pelo atacante para ir ao hotel em que o time estava hospedado, o Intercity Porto Maravilha - localizado próximo ao aeroporto Santos Dumont, em Santo Cristo, bairro portuário situado no extremo norte da zona central.


Em seguida, os dois teriam praticado sexo consensual, porém, Delgado, contrariando a vítima não fez uso de preservativo. Na sequência, de acordo com a mulher de 27 anos, ela ouviu barulhos na porta e dois jogadores (João Diogo e Dudu) entraram no quarto "querendo também manter relações sexuais" com ela, que negou. Por causa disso, ela teria sido xingada por João Diogo e mordida nos seios por Dudu.


Ela contou ainda que desceu aos prantos para o saguão do hotel e que foi informada pela recepcionista do hotel que eles eram jogadores do Botafogo-SP.



LEIA MAIS: Motorista perde controle da direção, bate carro em poste e atinge pilastra na Avenida Bonocô


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.