Esportes

Será que tem treta? Narrador teria chamado Neymar de idiota no final da transmissão de jogo pelas Eliminatórias da Copa; confira

Ele teria mencionado a expressão, após o repórter informar que o jogador deixou o campo, assim que o árbitro encerrou o jogo, sem cumprimentar os envolvidos na partida.

Por Da Redação

Será que tem treta? Narrador teria chamado Neymar de idiota no final da transmissão de jogo pelas Eliminatórias da Copa; confirareprodução

Após a partida que interrompeu a sequência de vitórias da seleção brasileira em jogos das Eliminatória da Copa de 2022, surgiu uma polêmica, que envolve um suposto “xingamento” do narrador esportivo Galvão Bueno, direcionado ao craque Neymar.


Um áudio vazado durante o empate entre Brasil e Colômbia, teria deixado escapar o global chamando o jogador de idiota. A expressão foi mencionada, após o repórter Eric Faria - que estava no estádio – informar que Neymar, diferentemente dos demais jogadores, deixou o campo, assim que o árbitro encerrou o jogo, sem cumprimentar os jogadores envolvidos na partida.


Após o ocorrido, os internautas ficaram intrigados com a possível "treta" entre Neymar e Galvão.






LEIA MAIS: Homem é assassinado a tiros na praia do Porto da Barra em Salvador; veja vídeo


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.