“Não esqueço o que passei”, diz Mansur após triunfo do São Bento sobre o Vitória
“Não esqueço o que passei”, diz Mansur após triunfo do São Bento sobre o Vitória
Não está fácil para o torcedor rubro-negro e o Barradão já não é mais uma casa tão feliz. Neste sábado (18/5), o Vitória sofreu a terceira derrota em quatro partidas na Série B do Campeonato Brasileiro… e de virada! O São Bento conseguiu seu primeiro triunfo na competição na casa do adversário, pelo placar de 3×1.
Após a partida, um velho conhecido do clube baiano, o lateral Mansur – que defendeu o Vitória entre 2012 e 2015, sob críticas – fez um desabafo emocionado:
“Lembrei de tudo que eu tinha passado injustamente. Não tenho nada contra a torcida, conquistei muita coisa aqui no clube, tenho uma história que ninguém pode apagar. Gosto muito do clube, mas a resposta que eu tinha que dar era em campo. Não preciso do amor da torcida, preciso do amor de Deus, da minha família. Não esqueço os dias que passei aqui, chegava em casa chorando, desabafando. Isso ninguém sabe, só a nossa família. A resposta veio em campo. Foram quatro anos de conquistas e sofrimentos aqui”, disse o atleta em entrevista ao SporTV, na saída do campo.
Formado na base do Bahia, Mansur deixou o tricolor e foi para o Leão em 2012, onde ficou até 2015. Depois foi para o Atlético-MG. O lateral passou também pelo Sport e Paraná até chegar ao São Bento, no início deste ano.
JOGO
A equipe rubro-negra abriu o placar com Felipe Garcia, aos 36 do primeiro tempo, na cobrança do escanteio gerado por um pênalti perdido por Nickson. No início do segundo tempo, porém, o time paulista empatou logo aos oito minutos, com um gol de cabeça de Elton. A virada veio aos 33, com Fábio Bahia, e Régis Souza completou, nos acréscimos, após driblar o estreante goleiro Lucas, recém-promovido do Júnior.
Com a derrota em casa, o time comandado por Claudio Tencati permanece com apenas três pontos, cai para 16º lugar e sabendo que perderá mais uma posição depois do jogo entre América-MG x Sport, neste domingo (19/5). Independentemente de quem ganhe, passará o Vitória. Assim, o Leão terminará a rodada na zona de rebaixamento, em 17º lugar.
O próximo adversário do time baiano é o Atlético Goianiense, no próximo domingo (26/5), às 16h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
LEIA MAIS: ‘Arraiá do Poeta’: confira a grade de atrações do São João em Castro Alves
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.