UFC: marreta alcança marca de nocautes de Anderson Silva; “vou chocar o mundo”
UFC: marreta alcança marca de nocautes de Anderson Silva; “vou chocar o mundo”
Thiago Marreta bateu a marca de nocautes de Anderson Silva no último sábado (23/2), durante a luta principal do UFC Fight Night 145, na cidade de Praga, na República Tcheca. Após nocautear o lutador polonês Jan Blachowicz com um cruzado esquerdo ele conquistou a quarta vitória seguida no Ultimate.
Marreta deixou o Blachowicz na lona do octágono no oitavo round da luta. Com a vitória, ele alcançou o 11º nocaute no UFC. Apenas um atrás do recorde do também brasileiro Vitor Belfort, com 12.
“O público vai dizer quem é o próximo. O público vai cobrar do Dana. Eu fiz por merecer, e mereço a luta pelo cinturão. Estou indo para Las Vegas para ver com quem vou lutar. Se for o (Anthony) Smith, nocauteio de novo. Se for o Jon Jones, vou chocar o mundo”, narrou, referindo-se ao main event do card do dia 2 de março, válido pelo título dos meio-pesados (93 kg).
VEJA COMO FOI A LUTA:
LEIA MAIS: Policial militar é baleado no rosto durante tentativa de assalto na Boca do Rio
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.