Baianos se destacam e ganham títulos no Pan-Americano de Beach Tennis
Baianos se destacam e ganham títulos no Pan-Americano de Beach Tennis
Teve baiano no pódio do Pan-Americano de Beach Tennis, realizado no último fim de semana em Santa Cruz Cabrália, no sul do estado. Matheus Giovanni, de apenas 20 anos, levou o troféu na categoria Simples no Profissional, em decisão contra outro baiano, Pedro Bragança, a qual venceu por 7/2.
LEIA MAIS: Lise Oliveira fala sobre benefícios do Muay Thay e mostra sua mudança de grau
Já na categoria ’50+’, a Bahia ficou com o título de Eduardo Smeha, natural de Porto Seguro. Ele e o paulista Rogério Tomin bateram na final a dupla Paulo Pacheco e Sergio Frisso por 7/1. Na dupla mista ’40+’ a baiana Patrícia Tremura e o colega Marco Viscardi levaram o caneco.
TÍTULOS PRINCIPAIS:
Os capixabas Alvaro Campanharo e Evandro Rosindo levantaram o troféu por equipes na última sexta e ainda foram campeões como dupla masculina. Eles faturaram o caneco ao derrotar, na final, Pedro Bragança e Marco Visconti por 6/4 7/5.
LEIA MAIS: Professores da rede municipal decidem continuar com a greve; assista
O torneio aberto, que contou pontos para o ranking mundial da Federação Internacional de Beach Tennis, teve 190 atletas de sete países.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline