Esportes

Muros do Barradão são pichados por vândalos; alvo do protesto é o presidente Ricardo David

Muros do Barradão são pichados por vândalos; alvo do protesto é o presidente Ricardo David

Por Da Redação

Muros do Barradão são pichados por vândalos; alvo do protesto é o presidente Ricardo Davidleitor/Aratu Online

Os torcedores rubro-negros parecem ter perdido a paciência com os constantes insucessos do time dentro de campo. Após um grupo realizar protesto no aeroporto – durante desembarque da delegação rubro-negra na última segunda (4/6) após sofrer goleado por 5 a 2 para o Santos -, desta vez, o alvo foi o presidente Ricardo David.


Na manhã desta quarta-feira (6/6),  os muros do estádio Manoel Barradas, o Barradão, amanheceram pichados.”RD. Renuncie já?, ?fora Ricardo David? e ?chega de amadores? foram algumas das frases rabiscadas. Ao longo da temporada, o Vitória acumula resultados negativos. Segundo colocado no Campeonato Baiano, eliminado das Copas do Brasil e  Nordeste, o time vermelho e preto volta às suas atenções apenas ao Campeonato Brasileiro.


Atualmente, o Leão é apenas o  décimo sétimo colocado e está na Zona de Rebaixamento, com míseros 8 pontos. Para tentar se recuperar das duas derrotas seguidas no certame nacional e amenizar o clima ruim com os torcedores, o Vitória encara a Chapecoense nesta quarta (6/6), às 19h30, em partida válida pela 10ª rodada.  


LEIA MAIS: Policiais militares aparecem agredindo adolescente e mulher grávida em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 12h03


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.