CAOS: Às vésperas de Ba-Vi, três integrantes de torcida organizada do Bahia são baleados
CAOS: Às vésperas de Ba-Vi, três integrantes de torcida organizada do Bahia são baleados
Três integrantes da torcida organizada “Bamor” foram baleados na porta da sede do grupo, na Travessa Florência dos Passos, no bairro do Tororó, em Salvador, na manhã deste domingo (8/4). Procurada pela reportagem do Aratu Online, a assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que “policiais militares da 2ª CIPM foram acionados pelo Cicom para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo” próximo à sede da Bamor.
Ao chegarem no local, “a guarnição foi informada por testemunhas que um grupo de pessoas num veículo branco efetuou disparos de arma de fogo contra três torcedores do time Bahia.
Dois foram socorridos por populares ao Hospital Geral do Estado (HGE) e um deles para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vale dos Barris”. Não há maiores informações sobre o estado de saúde das vítimas. A Polícia Civil está à frente do caso.
PARIPE
Já em Paripe, outro crime causado pela rivalidade entre tricolores e rubro-negros. Dessa vez, o torcedor do Vitória Tiego Santos Silva, de 24 anos, foi baleado por volta das 11h deste domingo (8/4) na Estada da Cocisa em Paripe. Tiego, segundo registro feito no posto policial do Hospital do Subúrbio, foi alvejado nas costas e nas nádegas. Os agressores fugiram após o ataque.
Bahia e Vitória fazem à decisão do Campeonato Baiano 2018, às 16h, no Barradão.
LEIA MAIS: BA-VI: Com Barradão lotado, Vitória tenta reverter vantagem para faturar o tricampeonato
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.