Cerveja resgata rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão da Copa do Mundo
Cerveja resgata rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão da Copa do Mundo
Patrocinadora oficial da Copa do Mundo, a cerveja Brahma – que esteve presente em todos os Mundiais -, começa a caminhada deste ano lançando uma edição especial que resgata seus cinco rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão. Os rótulos comemorativos trazem uma releitura do visual de Brahma em cada época e chegam aos mercados do Brasil neste mês acompanhados pelo filme ?Rótulos Campeões?.
Desde o último dia 10, a campanha da Brahma – baseada num filme – propõe ao público uma viagem no tempo com a história de um único bar que serve de cenário para as comemorações das conquistas brasileiras nos anos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. A passagem de tempo é protagonizada pelos cinco icônicos rótulos campeões de Brahma acompanhados camisas e cenas de jogos contemporâneos a cada época. A campanha tem criação da agência Africa.
?Cada um desses rótulos carrega a mesma história, a lembrança do momento em que o brasileiro se sentiu o Nº1. É esse sentimento que queremos despertar novamente nos torcedores e mostrar que Brahma estará mais uma vez ao seu lado nessa jornada rumo ao título?, afirma Pedro Adamy, diretor de Marketing de Brahma.
Outro elemento que promete provocar a memória do público é a trilha sonora do filme. Os versos ?Vai Brasil dá um show, mete a bola na rede, e mata a minha sede de gol, mais um!?, que ficaram famosos na conquista do tetracampeonato em 1994, estão de volta. Assim, mais do que os rótulos campeões, Brahma também resgata o ?Hino da Torcida Nº1? para embalar os brasileiros desde o início deste novo capítulo da história do futebol.
LEIA MAIS: PARADISÍACOS: Conheça os melhores destinos baianos para passar o feriadão de Semana Santa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.