Durante coletiva de imprensa,técnico ‘perde a cabeça’ e vai para cima de repórter
Durante coletiva de imprensa,técnico ‘perde a cabeça’ e vai para cima de repórter
O clima esquentou após o empate por 1 a 1 entre o Atlético-MG e Atlético-AC, em partida válida pela Copa do Brasil. Isto porque, na coletiva de imprensa, o técnico Oswaldo de Oliveira ‘perdeu a cabeça’ após uma pergunta do repórter Léo Gomide, da Rádio Inconfidência. O comandante do alvinegro mineiro se desentendeu ao ser questionado sobre o fraco poder ofensivo do Atlético-MG.
“Você está querendo colocar palavras na minha boca e eu não vou aceitar”, disparou Oswaldo de Oliveira. O repórter tentou mais uma pergunta e novamente os ânimos se exaltaram. “Você não quer perguntar. Você quer fazer análise. Comigo não”.
Quando o repórter já saia da coletiva, antes mesmo do término dela, o técnico partiu para cima do jornalista, alegando que ele o teria provocado. ” Vai se f… babaca! C… é você, ô babaca. C… é você, rapaz. Que p… é essa?! Está pensando que está falando com quem? Está pensando que está falando com quem?”. A assessoria de comunicação do Atlético-MG não se manifestou sobre o assunto.
LEIA MAIS: É HOJE: Carnaval começa oficialmente nesta quinta com Claudia Leitte na Pipoca
LEIA MAIS: EMPODERAMENTO: No Campo Grande e Barra, Kannário promete ?grande Carnaval em 2018?
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também peloyoutube.com/televisaoaratu.