Vitória toma susto, mas bate o Atlântico em Pituaçu e segue invicto no Baianão 2018
Vitória toma susto, mas bate o Atlântico em Pituaçu e segue invicto no Baianão 2018
O Vitória bateu o Atlântico por 2×1 pela 3ª rodada do Campeonato Baiano 2018 na tarde deste domingo (28/1), no Estádio de Pituaçu, em Salvador. O time de Vagner Mancini começou a partida perdendo o jogo para os mandantes, mas conseguiu a virada ainda no primeiro tempo com gols de Denilson e Iago.
A equipe com sede em Lauro de Freitas, comandada pelo experiente Ricardo Silva, abriu o marcador aos seis minutos. Chulapa aproveitou a bobeira de Bruno Bispo e marcou um belo gol, acertando o ângulo de Fernando Miguel. O rubro-negro não se abateu e conseguiu dois gols no intervalo de seis minutos.
LEIA MAIS: PRESSÃO PESADA: ?Tenho que ouvir calado e trabalhar?, diz Guto Ferreira sobre vaias
Aos 19, Juninho achou Denilson dentro da área. O atacante aproveitou a chance e tocou no canto do goleiro Ferrari. Já aos 25 minutos, outro bonito gol em Pituaçu. Lucas ajeitou a bola para Yago acertar um belo chute. A partir daí, o jogo ficou bastante equilibrado, sem muitas chances para ambos os lados.
A etapa complementar foi como terminou a primeira, sem muitas chances claras tanto para Vitória quanto para Atlântico. Somente aos 29 o Leão da Barra chega ao terceiro após Chulapa desviar uma cobrança de escanteio. O jogo marcou a estreia do atacante Rhayner. Com o placar, o Vitória assumiu a liderança do Baianão 2018. Em três jogos foram dois triunfos e um empate.
A partida teve pouco mais de 1.500 pessoas no estádio. Veja essas e outras informações na live abaixo:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline