SEM RESULTADOS: Preto Casagrande é demitido do comando técnico do Bahia; Substituto é buscado
SEM RESULTADOS: Preto Casagrande é demitido do comando técnico do Bahia; Substituto é buscado
Sem conseguir resultados expressivos, o técnico Preto Casagrande foi demitido nesta terça-feira (3/10) do Bahia. A diretoria do clube fez o comunicado aos torcedore, através do seu site oficial.
Em um texto breve, o Bahia informou que Preto não é mais técnico do Esquadrão, agradeceu pelos serviços prestados e disse que, logo, um novo treinador será anunciado para dar continuidade ao comando do time no Campeonato Brasileiro.
Carlos Eduardo Casagrande, aos 42 anos, foi efetivado como técnico do Tricolor no início do mês de setembro. Apesar de vencer o Vasco, São Paulo e Grêmio, na Fonte Nova, não apresentou à torcida do Bahia um time competitivo e amargou derrotas que complicaram a posição do Esquadrão na tabela do Brasileirão.
Com a saída do comandante anterior, Jorginho, ele havia desempenhado o papel de técnico interino em cinco partidas da competição e obteve 46% de aproveitamento. O Bahia venceu dois jogos, empatou um e perdeu outros dois.
LEIA MAIS: SERÁ? ?Animal misterioso? ataca cachorros no interior da Bahia, dizem moradores
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu
*Publicada originalmente às 6h49 (4/10)