Milton Mendes é demitido do Vasco e se torna o quinto técnico que cai após derrota para o Bahia em 2017
Milton Mendes é demitido do Vasco e se torna o quinto técnico que cai após derrota para o Bahia em 2017
O técnico Milton Mendes foi demitido do Vasco na tarde desta segunda-feira (21/8). Os maus resultados nas últimas partidas e a consequente queda na tabela contribuíram para a demissão do treinador.
A derrota por 3×0 para o Bahia, no domingo (20/8), deixou o cargo de Milton insustentável. Sob o comando do Gigante da Colina foram 27 jogos, com 11 vitórias, 10 empates e seis derrotas.
LEIA MAIS: FONTE NOVA: Bahia vence o Vasco em casa e se afasta da zona de rebaixamento
HISTÓRICO
Curiosamente, este é o quinto técnico que é demitido em 2017 após derrota para o Bahia. A primeira vítima foi Argel Fucks, que estava no Vitória. Ele foi desligado do Leão no início de maio após perder a classificação para a Copa do Nordeste para o Tricolor, que venceu o segundo jogo por 2×0.
O outro treinador que perdeu seu emprego após enfrentar o Esquadrão foi Ney Franco ? então comandante do Sport -, logo após a final do Nordestão. O Bahia empatou o primeiro jogo e venceu o segundo por 1×0 na Fonte Nova.
A quarta vítima do tricolor foi Marcelo Cabo, ex-Atlético Goianiense. Campeão da Série B de 2016, ele foi desligado do time após sofrer uma goleada de 3×0 já pelo Campeonato Brasileiro deste ano. Antes de Mendes, foi a vez Roger Machado ser mais um desligado após derrota para o tricolor. Ele estava no Atlético Mineiro até perder por 2×0.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA (21/8):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.