Esportes

‘EM APUROS’: Justiça nega liberdade e ex-atacante do Bahia segue preso acusado de estupro no Tocantins

‘EM APUROS’: Justiça nega liberdade e ex-atacante do Bahia segue preso acusado de estupro no Tocantins

Por Da Redação

‘EM APUROS’: Justiça nega liberdade e ex-atacante do Bahia segue preso acusado de estupro no TocantinsReprodução internet

O Tribunal de Justiça do Tocantins negou na tarde desta quarta-feira (16/8) o pedido de liberdade – habeas corpus – feito pelos advogados do ex-atacante Jobson Leandro Pereira de Oliveira. O ex-jogador do Botafogo (com passagem pelo Bahia em 2011) está preso há 73 dias na cadeia pública de Colmeia, a 206 km de Palmas.


O pedido de liberdade foi feito no dia 8 de agosto pelos advogados do jogador e o julgamento ocorreu na 1ª câmara criminal do TJ, em Palmas.



Jobson é acusado de estuprar quatro adolescentes e estava em liberdade provisória desde 2016, quando pagou R$ 22 mil de fiança, até descumprir medidas estabelecidas pela Justiça. A prisão ocorreu no dia 5 de junho depois que ele se envolveu em um acidente.



CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (16/8):





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicado originalmente às 18h58 (16/8)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.