ADEUS: Após derrota para o Sport e fantasma da zona, Bahia anuncia saída de Jorginho
ADEUS: Após derrota para o Sport e fantasma da zona, Bahia anuncia saída de Jorginho
O técnico Jorginho não é mais o comandante do Esporte Clube Bahia. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (31/7) no site oficial do clube.
A gota d’água que culminou no desligamento do treinador foi a derrota do último domingo ante o Sport, por 3 a 1. Sob o comando de Jorginho, o Bahia disputou 14 partidas. Venceu quatro, empatou 4 e perdeu 6.
LEIA MAIS: VACILO: Bahia volta a tropeçar na Fonte Nova, perde para o Sport e vê Z-4 se aproximar
O fator determinante foi o mau desempenho dentro de casa. O Bahia está há cinco jogos sem vencer na Fonte Nova. O último triunfo foi a mais de um mês — 8 de junho, contra o Cruzeiro por 1 a 0.
Confira a nota publicada pelo clube há pouco:
O Esporte Clube Bahia comunica que Jorginho não é mais o técnico do Tricolor.
O auxiliar Luis Carlos Quintanilha e o preparador físico Joelton Urtiga também deixam o Esquadrão.
Sob o comando de Jorginho, em 14 rodadas do Campeonato Brasileiro, o time venceu 4 jogos, empatou 4 e perdeu 6 partidas.
O auxiliar Preto Casagrande comandará a equipe de maneira interina no jogo desta quarta-feira (2), contra a Chapecoense, em Santa Catarina.
O diretor de futebol Diego Cerri atenderá a imprensa no embarque da delegação, nesta segunda (31).
O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento da carreira de Jorginho, Luisinho e Joelton.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 14h06