NOVA VÍTIMA: Petkovic é demitido do Vitória depois de dois meses de trabalho
NOVA VÍTIMA: Petkovic é demitido do Vitória depois de dois meses de trabalho
A crise no Vitória fez mais uma vítima. Nesta segunda-feira (24/7), o clube demitiu o diretor de futebol, Petkovic. A informação foi dada ao Aratu Online por fontes ligadas à diretoria rubro-negra. O gringo chegou na Toca no início de maio para ser auxiliar técnico, mas, em uma ascensão rápida, foi treinador e gestor.
Com passagens pelo Vitória em 1997 e 1999, o ex-jogador foi contratado para ser uma espécie de “conselheiro”. Depois de acumular maus resultados como técnico, Pet se dedicou exclusivamente à gestão administrativa e contratou sete jogadores, entre eles Neílton, Yago e Danilinho.
A diretoria do Vitória, até a publicação desta matéria, ainda não tinha se pronunciado. Vale lembrar que, na semana passada, o rubro-negro perdeu seu presidente, Ivã de Almeida – que pediu licença do cargo – e o então treinador Alexandre Gallo. Agora, o presidente Agenor Gordilho procura um técnico e um diretor de futebol.
LEIA MAIS: INFARTO FULMINANTE: Morre Waldir Peres, ex-goleiro do São Paulo e da Copa de 82
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 15h08