PISADA DE ARANHA: Médicos aguardam exames para decidirem se Rodrigão enfrenta o Avaí
PISADA DE ARANHA: Médicos aguardam exames para decidirem se Rodrigão enfrenta o Avaí
A princípio, uma fratura está descarta. Porém, o departamento médico do Bahia está aguardando resultado de exames para definir se o atacante recém-contratado, Rodrigão, estará à disposição do técnico Jorginho para o jogo de domingo (16/7) contra o Avaí no estádio de Pituaçu.
O atleta só jogou uma partida como titular do Esquadrão de Aço, mas já é considerado peça importante do time para o torcedor. A razão é simples. Rodrigão devolveu a esperança da convivência com os gols tão necessários para tirar o time do sufoco das últimas rodadas.
LEIA MAIS: DESJEJUM: Fora de casa, Bahia supera a Macaca e volta a vencer na competição
Contra a Ponte Preta, fora de casa, ele fez dois dos três tentos construídos no triunfo. No entanto, foi justamente no lance do segundo gol que o atacante acabou se machucando.
Ao receber bola lançada (se é que foi um lançamento) pelo zagueiro Lucas Fonseca, ele ficou de frente para o goleiro Aranha. Rodrigão driblou o arqueiro, mas antes de chutar a bola para o fundo das redes, seu pé esquerdo foi pisado, meio sem querer, por Aranha e ele sofreu uma contusão no dedão.
Apesar da incerteza, existe uma boa possibilidade dele estar em campo contra os catarinenses. Rodrigão iniciou o tratamento com gelo, ainda, no estádio Moisés Lucarelli, durante a partida contra a ?Macaca?.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.