SEM GOLS: Bahia joga bem, mas perde chances e empata com o Coritiba no Couto Pereira
SEM GOLS: Bahia joga bem, mas perde chances e empata com o Coritiba no Couto Pereira
O Bahia jogou bem, mas não saiu do 0x0 com o Coritiba na capital paranaense. Em jogo isolado na tarde desta quinta-feira (15/6), o time de Jorginho criou boas oportunidades, mas não conseguiu vencer Wilson.
O primeiro tempo foi bastante movimentado para os dois lados. A primeira chance clara foi do Bahia, quando Mendoza partiu em contra-ataque aos 15 minutos e achou Edgar Junio na área. O camisa 11 chutou a bola para fora. O time da casa respondeu com Matheus Gldezani, aos 30. O meia invadiu a área e não abriu o placar por pouco.
O tricolor baiano apostava na corrida do seu trio de ataque, mas também não conseguiu tirar o zero do placar. No último lance da primeira etapa, o Coritiba teve sua melhor chance. Thiago Carleto cobrou falta e Henrique Almeida, sozinho, não conseguiu dominar praticamente debaixo das traves.
LEIA MAIS: Abaixo-assinado pede afastamento de PMs flagrados agredindo advogada em Salvador
O Bahia voltou melhor para a segunda etapa ainda investindo em contra-ataque. Logo aos quatro minutos, Mendoza saiu na frente de Wilson e tentou colocar no canto. O goleiro fez uma excelente defesa. O lance mais polêmico da partida aconteceu aos 25 minutos quando o árbitro Wagner Reway expulsou Kléber e Edson após discussão na área. No último minuto, Wilson e Jean fizeram defesas espetaculares e garantiram o empate.
Agora, o Bahia tem dez pontos e ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é contra o Palmeiras, às 16h do domingo (18/6), na Arena Fonte Nova.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.