PASSOU NADA: Goleiro do Altos brilha e Bahia empata sem gols pela Copa do Nordeste
PASSOU NADA: Goleiro do Altos brilha e Bahia empata sem gols pela Copa do Nordeste
O Bahia ficou apenas no empate sem gols contra o Altos, do Piauí, pela Copa do Nordeste. O grande destaque da partida que aconteceu na tarde deste domingo (12/2), na cidade de Terezina, foi o goleiro piauiense, Alex Alves. Foi ele o responsável por segurar o ímpeto do Esquadrão de Aço e arrancar o resultado para o time local.
O tricolor começou o jogo pressionando o azulão, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Alex Alves. A grande chance apareceu aos 13 minutos da primeira etapa. Régis cruzou e encontrou Hernane, que chutou e bateu na zaga. Na sobra, Armero acertou a bola na trave. Logo depois, já aos 15, o “Brocador” fez boa jogada dentro da área, mas o goleiro do Altos espalmou. Seis minutos depois, Diego Rosa cruzou para Hernane. Alex salvou novamente.
Aos 33 minutos, o Bahia chegou ao gol marcado pelo camisa 9, mas a arbitragem flagrou impedimento, bem marcado. O Altos só conseguia achar espaço na zaga baiana em dois contra-ataques armados com ligações diretas da defesa. O clube do Piauí, porém, não assustou a meta do goleiro Jean nos primeiro 45 minutos.
LEIA MAIS: OPORTUNIDADE: Confira as vagas de emprego oferecidas em Salvador para esta segunda
A segunda etapa começou nas mesmas condições, com o Bahia pressionando, porém sem a mesma intensidade. A primeira boa chance baiana foi criada por Diego Rosa aos 21. Após bom passe de Renato Cajá, o atacante tentou colocar a bola no ângulo, mas ela saiu por um capricho. Logo em seguida, Zé Rafael chutou de fora da área, mas Alex Alves fez uma grande defesa. O ataque piauiense, neste momento do jogo, continuava não levando perigo.
Aos 31 minutos o Altos armou um contra-ataque e saiu na frente do goleiro Jean. O lateral-direito do Bahia, Eduardo, deu um carrinho no atacante, matou o lance e foi expulso. Nove minutos depois, Juninho bateu falta, Edson cabeceou e Alex Alves fez uma defesa milagrosa. Aos 43, Hernane foi agredido por um dos zagueiros piauienses, que levou apenas cartão amarelo. E terminou assim: 0xo.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.