FIM DO MISTÉRIO: Após ficar desaparecido após mais de 40 horas, técnico do Atlético-GO é achado em motel
FIM DO MISTÉRIO: Após ficar desaparecido após mais de 40 horas, técnico do Atlético-GO é achado em motel
A Polícia Militar de Goiás informou durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (17/01) que encontrou o técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, em um motel de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. As informações são do site G1.
De acordo com a corporação, está descartado que ele tenha sido vítima de sequestro, assalto ou qualquer tipo de violência. O treinador, que ficou mais de 40 horas desaparecido, passa bem. “Não teve cometimento de crime nenhum. Ele não foi vítima de nenhum crime”, declarou o tenente-coronel da PM Ricardo Mendes.
Leia mais: MISTÉRIO: Técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo está desaparecido; Polícia já foi acionada
A corporação informou que encontrou o treinador a partir de informações do taxista que o levou ao local na tarde de segunda-feira (16/01). Ao chegarem ao motel, os policiais localizaram o carro de Marcelo Cabo. A Polícia Militar não informou se Marcelo Cabo estava acompanhado nem se ele estava sob o uso de drogas ou álcool.
DESAPARECIMENTO
O Atlético-GO procurou por volta das 14h15 de ontem (16/01) a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) para registrar o desaparecimento do treinador. Na tarde de sábado (14/01), o treinador comandou o Dragão na derrota por 1 a 0 para o Gama, no primeiro amistoso da pré-temporada.
Conselheiro do Atlético-GO, o coronel da Polícia Militar Wellington de Urzêda Mota, contou que, após o amistoso, Cabo foi a uma confraternização com amigos. Ao voltar para casa, ele ligou para o filho por volta de 2h40 e teve uma conversa sobre assuntos da família. Em seguida, as câmeras registraram o treinador saindo de casa pela última vez até ser descoberto seu paradeiro.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.