“É TETRA!”: Cristiano Ronaldo bate ‘Fenômeno’ e Zidane e conquista quarto prêmio de melhor do mundo
“É TETRA!”: Cristiano Ronaldo bate ‘Fenômeno’ e Zidane e conquista quarto prêmio de melhor do mundo
O prêmio de melhor jogador da temporada 2016 ficou mesmo com o português Cristiano Ronaldo. O craque da seleção lusitana e do Real Madrid ganhou nesta segunda-feira (9/1) a disputa com 34,54% dos votos do público contra o argentino Lionel Messi, do Barcelona, e do francês Antonie Griezmann (7,53%), que defende o Atlético de Madrid.
Cristiano Ronaldo era mesmo o super favorito ao prêmio. No mesmo ano, conquistou tanto a Eurocopa com Portugal como a Champions League e o Mundial de clubes pelo Real Madrid. Este é o quarto prêmio de melhor do mundo que CR7 conquista, ficando atrás apenas do seu rival Messi, que detém cinco bolas de ouro.
LEIA MAIS: ÀS ARMAS, PORTUGAL: Cristiano Ronaldo e a fundamental ausência de um ídolo redentor
O brasileiro Neymar, companheiro de Mess, sequer entrou pra lista de disputa e nem mesmo no time do campeonato.
LEIA MAIS: MORAL SÓ COM A BRUNA: Marcelo e Daniel Alves são confirmados em seleção da FIFA, Neymar fica de fora
Com a premiação desta segunda-feira ele ultrapassou duas lendas do futebol mundial. O brasileiro Ronaldo Fenômeno (que teve três conquistas) e o maestro Zinedine Zidane (também com três), ironicamente hoje seu treinador no clube espanhol.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.