‘CRISE?’: Organizada vai ao Barradão e com faixas e cânticos exige da diretoria “contratações de jogadores”
‘CRISE?’: Organizada vai ao Barradão e com faixas e cânticos exige da diretoria “contratações de jogadores”
A paciência da torcida rubro-negra parece ter chegado ao fim. Na manhã de hoje, por volta das 9h, integrantes da maior organizada do clube, Os Imbatíveis, foram ao Barradão protestar contra a atual situação do time. O Vitória ocupa atualmente a 15ª posição, com apenas nove pontos. O Leão tem apenas um a mais que o Sport, primeiro na zona de rebaixamento.
Com faixas e cartazes em mãos, os manifestantes, cerca de 50, concentraram-se na entrada de acesso dos jogadores à Toca do Leão. À medida que os atletas iam chegando e passavam pelo local, o grito ecoava: ?Não é mole não, diretoria de Segunda Divisão?, “Vamos correr, vamos suar, senão o bicho vai pegar” e ?Êêê se não jogar, a porrada vai comer?. Nenhum representante da diretoria acompanhou a manifestação.
Para mudar este cenário, a diretoria tem buscado novas opções, entre elas: os atacantes Rhayner e Rodrigo Ramallo. O meia Escudero também está na lista de possíveis novos reforços. Ao Aratu Online, o presidente dos Imbatíveis, Gabriel Oliveira foi enfático. “Queremos que hoje de tarde se anuncie contratações que agradem o torcedor. Só aí, vamos focar no nosso objetivo principal, que é o que a gente mais gosta, que é fazer festa, apoiar”