Rubro-Negro está muito perto de concretizar retorno do ídolo Escudero, diz técnico Vagner Mancini
Rubro-Negro está muito perto de concretizar retorno do ídolo Escudero, diz técnico Vagner Mancini
Um dos maiores xodós do Vitória nos últimos anos, o meia Damian Escudero está muito perto do retorno à Toca do Leão. Quem garante é o técnico do Vitória, Vagner Mancini. O comandante rubro-negro admitiu a hipótese durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira(17/6). O argentino chegou ao Leão em 2013 e conquistou o Campeonato Baiano daquele ano, o seu único título pelo Rubro-Negro. Ao todo, o argentino marcou 18 gols pelo clube baiano.
E o hermano não é o único reforço que pode desembarcar na Toca nos próximos dias. Ainda segundo Mancini, o Vitória está à beira de fechar acordo para contratação dos atacantes: Rodrigo Ramalho e o já conhecido Rhayner.
De acordo com o treinador, Ramalho, que defendeu a seleção da Bolívia na Copa América Centenário, já tem a vinda praticamente definida. A diretoria vermelha e preta, por sua vez, mantém o silêncio.
No caso de Escudero, os detalhes com o empresário do atleta já estariam adiantados mas faltam ajustes com o Pueblas, clube mexicano que o gringo defende atualmente. A última partida que o argentino entrou em campo foi no dia 17 de abril de 2016. Na ocasião, o Pueblas sofreu uma goleada por 4 a 1 para o León.
Quanto a Rhayner, informações extraoficiais dão conta que o Leão tem a concorrência do Santa Cruz.