SÉRIE A: De volta à Fonte Nova, Vitória encara às 16h, um ‘desfalcado’ Atlético-MG
SÉRIE A: De volta à Fonte Nova, Vitória encara às 16h, um ‘desfalcado’ Atlético-MG
O Vitória recebe o Atlético Mineiro neste domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, tentando manter o embalo no certame nacional. Diante do Galo, o rubro-negro – que é o atual 13º, com quatro pontos -, vai em busca do seu segundo triunfo em casa e, consequentemente, manter-se na cola do G-4.
Para a partida, porém, o técnico Vagner Mancini tem alguns problemas. O meia Tiago Real e o atacante Marinho se machucaram no empate em 1 a 1 diante do América-MG, no meio da semana, e ficaram fora das atividades durante a semana. Sem Marinho, Mancini vai optar por David. Dagoberto e Alípio ficam como opção no banco de reservas. Outra mudança certa é a entrada de Maicon Silva na lateral direita. Ele substituirá Norberto, que foi expulso na última partida e terá que cumprir suspensão.
Já no Atlético-MG, o cenário é pior. O time do técnico Marcelo Oliveira terá nada menos que 11 desfalques para enfrentar o Vitória. A lista é grande: Douglas Santos foi convocado para a Seleção Brasileira, enquanto Erazo e Cazares estão com a seleção do Equador, todos em preparação para a Copa América. Já Lucas Pratto, Leonardo Silva, Mansur, Dátolo, Carlos Eduardo, Cleyton, Luan e Robinho estão lesionados. Com isso, além de chegar sem pinta de vencedor, o Galo ainda entra no jogo sem nenhum meia de origem no elenco.