DEBUTE: Kieza estreia em duelo de ‘vida ou morte’ para o Vitória; Leão precisa reverter vantagem do Flamengo de Guanambi
DEBUTE: Kieza estreia em duelo de ‘vida ou morte’ para o Vitória; Leão precisa reverter vantagem do Flamengo de Guanambi
“Decisivo”. É assim que o torcedor do Vitória encara, guardada às devidas proporções, este sábado. É não é à toa. Afinal, o rubro-negro tem um confronto de ‘vida ou morte’ a partir das 18h30, no Barradão. Após ser derrotado para o Flamengo de Guanambi por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final do Baiano, o rubro-negro precisa reverter a vantagem para não só, garantir vaga às semifinais do Estadual, mas, também, evitar um novo vexame.
Afinal, ano passado, o Vitória sequer chegou às finais do certame. Para que a história não se repita, o técnico Vagner Mancini ganhou um reforço de peso: o atacante Kieza. Principal contratação do Vitória na temporada, K9 vai fazer sua estreia com a camisa rubro-negra. Ele irá entrar no lugar de Robert, que, por sua vez, fica como opção no banco de reservas. Bastante motivado, o atacante não vê a hora de jogar vestindo o manto vermelho e preto.
“Estou muito ansioso para voltar a jogar, marcar gols. Espero corresponder à altura essa confiança que a torcida e a diretoria do Vitória está depositando em mim”, ressaltou. No ano passado, com a camisa do Bahia, Kieza foi vice-artilheiro do Brasil. Marcou 29 gols e ficou atrás apenas de Ricardo Oliveira, que anotou 37 pelo Santos.
Como perdeu a primeira partida por 1×0, sábado passado, em Guanambi, o Vitória precisa vencer para seguir no estadual. Qualquer empate dá a vaga para o rival do interior.