De volta ao Bahia, Lucas Fonseca fala sobre saída em 2014: “Dinheiro só não traz felicidade”
De volta ao Bahia, Lucas Fonseca fala sobre saída em 2014: “Dinheiro só não traz felicidade”
Quase dois anos depois de deixar o Bahia, o zagueiro Lucas Fonseca está de volta ao time tricolor. Ele foi apresentado na tarde desta terça-feira (1/3), no Fazendão. Em entrevista coletiva, o defensor falou sobre o sentimento de alegria no retorno, além da experiência que viveu na China, para onde se transferiu após a saída do time baiano.
?Eu aprendi que dinheiro só não traz felicidade. Lá, sozinho, foi algo bem difícil para mim. Trago de positivo que precisamos ficar 100% diariamente, inclusive nos treinos. É primordial trabalhar com muita intensidade para o melhor acontecer em campo?, resumiu Fonseca.
O zagueiro destacou ainda que não há previsão para seu reencontro com a torcida. “Eu, antes de chegar, estou em contato e realizando um trabalho juntamente com o professor Vitor Gonçalves. Prefiro não falar em data, mas quero estar em campo quando estiver bem. Não pretendo acelerar minha estreia?, pontuou.
Saída turbulenta
Fonseca chegou ao Bahia em 2012. Após a eleição de Marcelo Sant?Anna, o jogador, que não vinha sendo aproveitado no elenco e tinha mais um ano de contrato, pediu para sair alegando problemas pessoais. Dias depois, ele foi apresentado no Tianjin Teda, o que despertou a ira do mandatário tricolor. ?Nunca mais pretendo conviver com Lucas Fonseca. Foi traíra com o Bahia?, esbravejou o presidente no twitter no final do ano passado.
No início de janeiro, o zagueiro despertou o desejo de voltar ao tricolor. ?Sempre acompanho e torço para o Bahia. Abro os noticiários e tenho percebido o projeto e foco do clube e sua atual gestão, e penso que isso é o caminho para um futuro melhor. Infelizmente futebol é resultado, mas tenho certeza que se o clube continuar nesse rumo, os resultados virão. E em relação a mim, as pendências tem sido regularizadas?, escreveu ele no Facebook.