Técnico de clube chinês, Luxemburgo prevê goleada do Vitória em amistoso nesta terça
Técnico de clube chinês, Luxemburgo prevê goleada do Vitória em amistoso nesta terça
Conhecido por uma carreira invejável, o técnico Vanderlei Luxemburgo nunca foi exatamente um exemplo de humildade profissional. Desta vez, porém, o comandante resolveu calçar as sandálias da humildade para falar do amistoso ante o Vitória, nesta terça-feira (26/1).
Luxemburgo dirige o Tianjin Quanjian, que duela com o Rubro-Negro às 19h30, na Arena Fonte Nova. Sobre o jogo, o “profexô” já previu uma possível derrota por um placar elástico.
“Contra o Vitória vai ser muito mais difícil. É um time acostumado a grandes jogos. Mas isso tudo é um aprendizado. Não estou preocupado com resultado. Acho que vamos perder mesmo. Perder até por um placar maior”, disse.
O clube chinês tem aberto o bolso para contratar jovens promessas do futebol brasileiro, a exemplo de Geuvânio, do Santos. Tirou também Luís Fabiano, do São Paulo, e Jadson, do Corinthians. Antes do Vitória, o time chinês jogou contra o Taubaté (da Segunda Divisão de São Paulo), contra o Bragantino e o o XV de Piracicaba.
Antes da partida, o Vitória apresentará seus novos uniformes para a temporada e um comemorativo. Haverá também a apresentação dos artistas Ludmillah Anjos, Durval Lelys, Tatau e Compadre Washington ? todos torcedores do Vitória.
Sobre os pontos de venda de ingressos para o amistoso, o torcedor rubro-negro pode buscar informações clicando aqui.