Após presidente chamar Lucas Fonseca de “traíra”, jogador pode estar de volta ao Bahia
Após presidente chamar Lucas Fonseca de “traíra”, jogador pode estar de volta ao Bahia
O Bahia pode anunciar a qualquer momento a sétima contratação para a temporada 2016. Desta vez, segundo destacou o presidente do clube, Marcelo Sant’Anna, durante o “Programa do Esquadrão”, o reforço será na defesa. Torcedores apostam na volta de Lucas Fonseca, que deixou o clube em 2014.
?Temos um zagueiro engatilhado. O atleta assinou um pré-acordo com o Bahia. Depende apenas da burocracia. Tem a rescisão do clube onde está, mas tem questão de débito, acerto financeiro”, disse Sant’Anna sem falar o nome do jogador.
Fonseca chegou ao Bahia em 2012. Após a eleição de Marcelo Sant’Anna, o jogador, que não vinha sendo aproveitado no elenco e tinha mais um ano de contrato, pediu para sair alegando problemas pessoais. Dias depois, ele foi apresentado pelo Tianjin Teda, da China, o que despertou a ira do mandatário tricolor. “Nunca mais pretendo conviver com Lucas Fonseca. Foi traíra com o Bahia?, esbravejou o presidente no twitter no final do ano passado.
No início de janeiro, o zagueiro despertou o desejo de voltar ao tricolor. “Sempre acompanho e torço para o Bahia. Abro os noticiários e tenho percebido o projeto e foco do clube e sua atual gestão, e penso que isso é o caminho para um futuro melhor. Infelizmente futebol é resultado, mas tenho certeza que se o clube continuar nesse rumo, os resultados virão. E em relação a mim, as pendências tem sido regularizadas”, escreveu ele no Facebook.