Sem condições de jogo, Brasil e Argentina treinaram na noite de ontem
Sem condições de jogo, Brasil e Argentina treinaram na noite de ontem
Apesar de o jogo entre Brasil e Argentina ter sido adiado por causa das fortes chuvas, as seleções resolveram treinar no Estádio Monumental de Nuñez nesta quinta-feira (12).
Minutos antes de a bola rolar, o gramado apresentava diversas poças. O jornal argentino Olé falou em falha de drenagem na casa do River Plate. O jogo foi transferido para as 22h de sexta-feira (13).
Os donos da casa usaram o ginásio do local para fazer trabalho físico, enquanto que os brasileiros ficaram nos vestiários. Depois do término dos trabalhos dos hermanos, foi a vez dos brasileiros irem para a quadra.
Neymar, Renato Augusto, Elias, Daniel Alves e os três goleiros foram para o hotel fazer trabalhos específicos.
“Estamos refazendo toda a logística, toda a preparação física e fisiológica com os jogadores. Alguns foram para o hotel fazer trabalho específico, mas é importante os que ficaram aqui, mesmo com espaço reduzido, fazer alguma movimentação”, disse o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi.
O Brasil viajaria nesta sexta-feira para Salvador, onde encara o Peru, na terça-feira. Com a mudança, o time viaja apenas no sábado para a capital baiana.