Esportes

Números apontam que Bahia e Vitória têm boas chances de acesso à série A

Números apontam que Bahia e Vitória têm boas chances de acesso à série A

Por Da Redação

Números apontam que Bahia e Vitória têm boas chances de acesso à série AFelipe Oliveira/ Divulgação/E.C.Bahia

A 32ª rodada da série B 2015 trouxe mais conforto para os times baianos se manterem no G-4. No caso do Bahia, ele se distanciou quatro pontos do quinto colocado, o Sampaio Corrêa. Apesar do empate sem gols contra o CRB, o Vitória fica mais distante do título, porém vê o acesso cada vez mais de perto. Nesse panorama, o site especializado em estatísticas, “Chance de Gol”, levantou as possibilidades da dupla Ba-Vi voltar à elite do futebol.


Segundo o site, com 99,99% de chances, o Botafogo é o clube que mais tem possibilidade de retornar à série A em 2016. Logo após, vem o Vitória, com 95,2%. Ainda sobre o Leão, a probabilidade de chegar ao título da série B é de apenas 6%, ainda segundo o levantamento feito pelo “Chance de Gol”.


A situação do Bahia é menos confortável que a do Vitória, mas o site aponta que o Esquadrão tem 74,9% de fazer parte da primeira divisão no ano que vem. O curioso é que o time dirigido por Charles Fabian tem mais probabilidade do acesso que o terceiro colocado na tabela, o América Mineiro. Em relação à título, o Bahia tem, segundo o site, 1,1% de chances.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.