Messi diz que estará na seleção argentina enquanto o técnico quiser
Messi diz que estará na seleção argentina enquanto o técnico quiser
Messi está perto de se tornar o maior artilheiro da história da seleção argentina, mas ainda não foi campeão pela equipe. E isso tem feito o atacante ser alvo de críticas, essas que teriam incomodado o jogador a ponto de um possível abandono da seleção ser especulado, o que foi descartado.
“Enquanto o técnico quiser, vou estar sempre. Apesar de todas as decepções que tivemos por não ter conseguido nada durante todo esse tempo que estou na seleção, acredito que tivemos muito perto. Vêm novos objetivos, temos mais oportunidades e temos de seguir lutando. Como já falei, enquanto o técnico quiser, eu não vou falar que não”, falou em entrevista à TYC Sports.
“Tivemos duas finais em dois anos seguidos que não é fácil. Lamentavelmente, não pudemos conseguir nada, mas acredito que tem muito mérito também no que fizemos. Chegar a uma final da Copa e uma final da Copa América, que não é fácil. Obviamente, todos gostariam de levantar a taça nas duas, ou que seja uma, mas não foi possível. Acredito que recebi muitas críticas e muitas de maneira errada”, finalizou.
Messi fez o gol de empate no amistoso contra o México, por 2 a 2. O atacante está a cinco gols de Batistuta, maior artilheiro da seleção.