Vitória terá eleições diretas a partir de 2016, confirma Presidente de Conselho
Vitória terá eleições diretas a partir de 2016, confirma Presidente de Conselho
Uma Assembleia Geral Extraordinária Consultiva no Vitória decidiu que o clube vai ter eleições diretas a partir de 2016. O encontro deste sábado (06), no Barradão, teve como objetivo discutir a reforma do Estatuto e contou com a participação de mais de 300 sócios do Sou Mais Vitória, que se expressaram, deram ideias, sugestões e fizeram criticas.
A sessão foi presidida pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, José Alves Rocha, que confirmou a intenção de instalar eleições diretas. ?Teremos eleições diretas no Vitória em 2016. Não tem volta. Hoje é um dia histórico para o Vitória, assim como foi no dia 13 de maio de 1899?.
O presidente do Conselho divulgou um cronograma para a discussão e conclusão da reforma do Estatuto. O pré-projeto deverá ser entregue no dia 28 de setembro em uma reunião do Conselho Deliberativo e no dia 26 de outubro será a realização da Assembleia Geral Deliberativa para discutir o novo Estatuto, que, dentre outras modificações, apresentará certamente a introdução das eleições diretas.
Além dos sócios Sou Mais Vitória, estiveram presentes na Assembleia o vice-Presidente do Conselho Diretor Manoel Matos, o vice-presidente do Conselho Deliberativo Silvonei Sales, o Diretor de Marketing Ricardo David, o ex-presidente Ademar Pinheiro Lemos Júnior, conselheiros e integrantes dos grupos de oposição.