Esportes

Salvador pode sediar os Jogos Baianos de Verão

Salvador pode sediar os Jogos Baianos de Verão

Por Da Redação

Salvador pode sediar um grande evento esportivo, já na próxima temporada da alta estação. São os Jogos Baianos de Verão, apresentado nesta sexta-feira (10), por representantes da empresa de telecomunicações Oi, patrocinadora do evento, ao secretário do Trabalho e Esporte, Álvaro Gomes.


Patrocinado por meio de incentivo fiscal, os Jogos Baianos de Verão teriam o mesmo molde dos Jogos Cariocas, realizado no último verão. Lá, durante dois meses – fevereiro e março – foram realizadas 18 modalidades esportivas. ?A ideia é adequar os esportes que podem ser realizados aqui em Salvador. Além do estímulo a prática de esporte, o evento movimenta a economia criativa, gerando trabalho e renda?, explica Caio Marques, representante da Oi.


O secretário Álvaro Gomes ficou entusiasmado com a proposta. ?Estimular o esporte, e fazer dele uma ferramenta de inclusão social, é uma prioridade no nosso governo. Não vamos medir esforços para realizar os Jogos Baianos de Verão?, afirmou.


Participaram da reunião, o diretor-geral da Superintendência de Desportos da Bahia, Elias Dourado e o coordenador de Esportes da Setre, Marcos Pimentel. Acompanharam o representante da OI, Diogo Castelão, da empresa Rio de Negócios, responsável pela realização dos Jogos Cariocas de Verão e Luan Peres, da Caderno 2 Produções.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.