Caldeirão Tricolor ganha enquete e batiza rede de alimentação temática do Bahia
Caldeirão Tricolor ganha enquete e batiza rede de alimentação temática do Bahia
Após seis dias de votação no site do clube, a torcida do Bahia escolheu o nome ?Caldeirão Tricolor? para batizar a futura rede de alimentação do Esquadrão de Aço. A opção recebeu 27% dos 1.534 votos, contra 24% para ?Sabor do Bahêa?, 20% para ?Bora Bahêa?, 17% para ?Tabuleiro Tricolor? e 12% para ?59 88?.
Ao todo, foram enviadas mais de 800 sugestões desde o final de janeiro e os autores das cinco opções que participaram da enquete ganharão uma camisa oficial de jogo do clube.
A primeira unidade tem previsão de ser aberta em um dos principais shoppings de Salvador já no segundo semestre de 2015.A única outra equipe do Brasil a já possuir algo do tipo é o Grêmio, com a Hamburgueria 1903, em Porto Alegre. O Palmeiras também se encontra em processo de implantação de sua Cantina Palestra, em SP.
A expectativa do clube é que sejam lançadas 30 unidades até 2020, não apenas na capital, com funcionamento em shoppings, centros comerciais, ruas e nos formatos de contâiners e food trucks. No Grêmio, a estreia do modelo de parceira resultou em 150 pedidos de aberturas de novas franquias em somente dois meses.