Vitória passa pelo Serrano e vence a primeira no Nordestão
Vitória passa pelo Serrano e vence a primeira no Nordestão
No segundo encontro seguido em menos de uma semana com o Serrano, o Vitória voltou a vencer. Assim como em Vitória da Conquista, domingo, pelo Campeonato Baiano, o adversário não foi páreo e cedeu os primeiros três pontos ao Rubro-negro, desta vez pela Copa do Nordeste. Em um Barradão esvaziado na véspera de carnaval, pouco mais de três mil torcedores viram o 3×1, com direito ao primeiro gol de Neto Baiano no jogo.
Mas para o camisa 9 desencantar, o Vitória teve, primeiro, que virar o jogo, pois com nove minutos Rogério aproveitou a falha da defesa rubro-negra e abriu o placar para o Serrano. O time do técnico Ricardo Drubscky levou só quatro minutos para se ajeitar. Rogério, o do Vitória, empatou depois de receber belo passe de Escudero.
A virada veio já no final do primeiro tempo. Com 31, de novo Rogério marcou e virou. O atacante foi rápido, recuperou a bola que ficou viva na defesa do Serrano depois de marcação serrada de Neto Baiano, saiu de cara com Aranha para colocar o Vitória na frente.
Pouco depois o Serrano reclamou pênalti em Bida, não marcado pelo árbitro. Não deu de um lado, mas deu do outro. José Welison foi derrubado na área e deu a chance de Neto Baiano colocar a bola na rede pela primeira vez no ano. Goleiro de um lado, bola do outro e placar decidido em 3×1.