Esportes

Exame feito em janeiro aponta que Anderson Silva não ingeriu substâncias proibidas

Exame feito em janeiro aponta que Anderson Silva não ingeriu substâncias proibidas

Por Da Redação

Exame feito em janeiro aponta que Anderson Silva não ingeriu substâncias proibidasdivulgação

Em meio à tantas críticas por conta do exame antidoping que apontou o uso de substâncias ilegais, Anderson Silva finalmente recebeu uma boa notícia. De acordo com a Comissão Atlética de Nevada, o ex-campeão dos médios do Ultimate testou negativo para o hormônio GH e para qualquer outra substância proibida em exame realizado no dia 19 de janeiro e divulgado nesta segunda-feira (09).


O brasileiro foi flagrado no exame antidoping, realizado no dia 9 de janeiro, pelo uso de duas substâncias (Drostanolona e Androsterona) proibidas. Os testes do dia da luta, 31 de janeiro, pelo UFC 183, porém, ainda não foram divulgados pela Comissão de Nevada. No dia 17 deste mês, Anderson Silva irá se apresentar ao órgão para fazer a sua defesa e descobrir se será ou não punido.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.