Esportes

Time de Kaká nos EUA entra na briga para ter Ronaldinho

Time de Kaká nos EUA entra na briga para ter Ronaldinho

Por Da Redação

Time de Kaká nos EUA entra na briga para ter RonaldinhoGetty Images

Sem treinar desde que retornou de férias ao México, Ronaldinho dá indícios de que não deve permanecer no Querétaro. Segundo a imprensa local, o jogador não estaria “inspirado” a seguir no time e pode sair. O brasileiro ainda tem bastante mercado em países não muito tradicionais do futebol, como Angola e Estados Unidos.


O Kabuscorp, ex-time de Rivaldo, revelou que negocia com Ronaldinho e que o presidente estaria no Brasil para tratar da contratação do craque. O site mexicano “Medio Tiempo”, contudo, aponta o Orlando City como provável destino. O meia teria recebido excelente proposta do clube norte-americano e poderia mudar para os EUA.


O Orlando já conta com Kaká no elenco e este poderia ser um trunfo para a chegada de Ronaldinho. Ambos jogaram juntos na Seleção Brasileira e faziam parte do “Quadrado Mágico” com Ronaldo e Adriano em 2006, mas que não passou da França nas quartas de final da Copa do Mundo. O clube pertence ao brasileiro Flavio Augusto da Silva e vai estrear no campeonato local apenas em 2015.


Após a Copa do Mundo, Ronaldinho chegou com pompa ao Querétaro, causando grande expectativa na torcida dos Gallos Brancos. Mas o rendimento ficou aquém do esperado: foram apenas três gols e eliminação antes da fase final do Mexicano.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.