Curiosidades

Cachorro rouba carne de cliente em açougue de Salvador, sai correndo e vídeo viraliza; assista

A situação ocorreu na Avenida Caminho de Areia e foi filmada pelo passageiro de um veículo que transitava na região.

Por Da Redação

Cachorro rouba carne de cliente em açougue de Salvador, sai correndo e vídeo viraliza; assista redes sociais

Uma cena curiosa, registrada na Cidade Baixa, em Salvador, chamou a atenção nas redes sociais. É que um cachorro resolveu "roubar" um saco com carne de um homem que acabara de comprar o alimento em um açougue. 


A situação ocorreu na Avenida Caminho de Areia e foi filmada pelo passageiro de um veículo que transitava na região.


As imagens mostram o cliente do açougue correndo atrás do animal. Em poucos segundos, o cachorro é encurralado por um jovem, a bordo de uma bicicleta. O vídeo é encerrado antes do desfecho da história. 


O repórter da TV Aratu, Jorge Araújo, foi um dos internautas que compartilhou a cena. "É a Crise! Bafafá Terrível!", escreveu, na legenda. Em poucos segundos, a publicação ganhou diversos comentários. "Poxa, esse menino da bicicleta tinha que aparecer. Deixa o bichinho comer", comentou uma internauta. 






Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.