Curiosidades

"Quebrado", marido suborna técnico para não consertar celular; mulher desconfia de traição; veja vídeos

De acordo com o portal Metrópoles, o caso ocorreu em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Por Da Redação

"Quebrado", marido suborna técnico para não consertar celular; mulher desconfia de traição; veja vídeosredes sociais

Imagine a situação: seu celular quebra, você leva para um técnico especializado e, na loja, paga para o profissional não consertar o aparelho. Maluquice, hein?! Depende... do ponto de vista e/ou da situação. Pois é... a história narrada é de um caso de infidelidade, que tem agitado as redes sociais nos últimos dias. Uma mulher desconfiada quis acessar o telefone do marido, mas ele jogou o aparelho no vaso sanitário. Sem problemas. 


A esposa então levou para assistência técnica. Já no local, o profissional ao desmontar o aparelho percebe que dentro havia um "brinde"...R$150  e um bilhete pedindo para não consertar o aparelho. De acordo com o portal Metrópoles, o caso ocorreu em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.


A resenha rendeu e foi parar no Tik Tok. O técnico Zalmir Ferreira narrou toda situação: “Ele [o marido] veio aqui com a esposa e ela deixou esse celular porque ele tacou o celular dentro do vaso e não quer ligar”, conta o técnico, que em seguida lê o bilhete em papel que estava escondido dentro do celular. 


“Amigo, por favor, fala que este aparelho não tem mais jeito. Se minha esposa ‘ver’ [sic] o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante e as ovelhas da igreja. Em nome do pai me ajuda, está aí um agrado pra você.”



Em outro vídeo, o técnico mostra que efetuou o reparo. “A mulher tá brava, ela quer o celular hoje”, pontuou o profissional, dizendo que a cliente também pediu para ele desbloquear a senha do telefone.


A trilogia se encerra com um vídeo que mostra o diálogo entre o marido infiel (e aparentemente religioso) e o técnico. Com uma câmera escondida, é possível ouvir o desespero do homem ao exigir ter acesso ao aparelho, chegando inclusive a ameaçar chamar a polícia porque o profissional só quer entregar o celular à mulher que solicitou o atendimento.


“Vim buscar meu telefone pela segunda vez. O que você pode fazer por mim, varão?”, perguntou o marido. “Rapaz, olha só. Eu já te expliquei que quem fez a ordem de serviço foi a sua esposa. Só ela pode retirar o aparelho, e ela me deu a ordem para não entregá-lo a ninguém a não ser ela”, repetiu o técnico.


O marido insistiu revelando o clima tenso em casa e citando a quantia escondida no celular. “O seu dinheiro está até guardado, eu não quero me meter nisso. Eu vou te devolver isso aí”, retrucou o profissional, recusando o suborno. Clique no link. 



O suposto religioso, então, elevou o tom: “Então eu vou ter que ir até a delegacia! O senhor não quer devolver uma coisa que é minha!”. Zalmir não se rebaixou: “O senhor pode ir, mas quem deixou o aparelho aqui foi a sua esposa. Eu só posso entregar a ela, e ela já me deu a ordem que eu não posso entregar a ninguém”.


Seguidores elogiaram o técnico pela honestidade, enquanto alguns homens defenderam o marido infiel dizendo que o celular deveria ser devolvido ao dono. 


LEIA MAISMinistério da Saúde confirma sétimo caso de varíola dos macacos no Brasil; saiba mais


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.