“Voz do povo é voz de Deus”, diz Magnata antes de cantar “Modo Fábio Assunção”
“Voz do povo é voz de Deus”, diz Magnata antes de cantar “Modo Fábio Assunção”
“Porque a voz do povo é a voz de Deus”, afirmou Bruno Magnata antes de cantar “Modo Fábio Assunção”, em passagem pela Barra, na noite desta sexta-feira (1/3). Em meio à polêmica envolvendo a dependência química do ator que dá nome ao hit, este é uma das apostas a “música do Carnaval”, deste ano.
Veja vídeo:
ENTENDA
Após o sucesso da música, o ator Fábio Assunção, que tem histórico de problemas com a dependência química, fez um desabafo nas redes sociais. “Antes de qualquer coisa eu preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou ?zueira? com a nossa dor?, declarou ele.
Depois disso, Bruno Magnata afirmou que o ?modo Fábio Assunção? não será desativado. Em entrevista ao Aratu On, o cantor adiantou alguns detalhes sobre a nova versão da faixa, que leva o nome do ator. ?Quando eu falei nova versão, não é que a gente vai mudar a música, que já ta acontecendo. A gente vai pegar o dinheiro dos direitos da música e vai doar pra instituições. A nova versão vai fazer uma campanha para dependentes químicos. Vamos fazer um vídeo, e talvez o próprio Fábio Assunção participe?, contou.
LEIA MAIS: Bruno Magnata afirma que vai manter o nome de ?Fábio Assunção? em nova versão
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no https://www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.