Vocalista da banda A Dama se emociona com estreia no Carnaval de Salvador
Vocalista da banda A Dama se emociona com estreia no Carnaval de Salvador
Emoção e gratidão. Esses foram os sentimentos que tomaram conta do coração da cantora Alana Ramos, 24 anos, nos ultimos dias. A vocalista da banda A Dama, que é considerada uma das grandes revelações do Carnaval de Salvador 2020, disse ao Aratu On que chegou a duvidar de si mesma após ser rejeitada inúmeras vezes por empresários que desacreditaram que uma mulher poderia alcançar o protagonismo do pagode baiano.
"Minha primeira vez no Carnaval de Salvador está sendo incrível. Eu não sabia que tinha tantos fãs. Não tenho o que falar no momento, só agradecer", revelou Alana.
A artista falou também do preconceito e machismo que enfrentou durante o inicio da carreira, mas que viu nas dificuldades uma motivação a mais para lutar pelos proprios sonhos. "Comecei como backing vocal e dançarina em diversas bandas de pagode masculinas e chegou o momento em que eu não aguentava mais e quis lançar carreira solo. Muitos empresários se recusaram a me apoiar. Recebi muito não e porta na cara. Foi muito difícil. Acho que tudo na vida para começar é muito difícil, mas depois que você vence o início é um alívio tão grande. É muito gratificante ver o resultado dos seus esforços", enfatizou.
"Alex Lopes me deu a oportunidade de participar do programa Universo na laje. Toda sexta-feira eu tava com a minha imagem na TV. Ele foi um cara que me ajudou muito no começo da carreira e ajuda até hoje", revelou Alana.
LEIA MAIS: Vestida de "Rainha das Águas", Daniela Mercury puxa pipoca na avenida
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.