TRIBUTO: Chiclete Ferreira mostra com exclusividade música feita em homenagem a Nego Pom; Veja vídeo
TRIBUTO: Chiclete Ferreira mostra com exclusividade música feita em homenagem a Nego Pom; Veja vídeo
Após a morte de Nego Pom, a banda Guettho é Guettho chegou ao fim, mas Chiclete Ferreira promete aos fãs seguir carreira solo.
Seu novo projeto será iniciado com uma homenagem ao grande amigo, morto semana passada na Rua Nova Constituinte, em Periperi. O cantor fez uma adaptação de um grande sucesso do pop internacional, a música escolhida tem um valor simbólico e uma mensagem de paz. ?
Escolhi uma música de Michael Jackson, ?we are the world? que fez bastante sucesso na época e foi cantada por muitos artistas?, revelou Chiclete. O cantor pretende convidar vários artistas do cenário musical baiano para cantar a canção feita para o amigo como um pedido de paz.
Veja vídeo exclusivo da música feita para Nego Pom:
AJUDA
Com a morte violenta do seu amigo fiel, Chiclete afirma que não tem medo da favela, mas que a bandeira do gueto está meio palmo hasteado. ?Um cara que sempre abraçou o gueto foi levado pela fúria do gueto?, comentou o cantor.
Em relação ao apoio oferecido à família do músico assassinado, Chiclete ofereceu solidariedade. ?Eu acredito que ninguém será apoiado ou sustentado pela banda porque o contrato dele era de ?boca?, cada um vai seguir seu caminho. Mas a família dele é a minha também e os filhos dele são meus filhos, eu vou fazer pelas pessoas que eu sei que amam ele e que viviam do que ele fazia?, prometeu.
Para a tristeza dos fãs da ‘Guettho é Guettho’, não haverá show de despedida. ?Acabou, acabou! Sai com uma mão na frente e outra atrás, não tenho possibilidade de oferecer show de despedida, os empresários poderiam pensar nessa possibilidade e conversar comigo. O que eu posso fazer é continuar minha carreira e contar com a ajuda dos meus amigos e fãs?, afirmou Chiclete.