Suspeitos de envolvimento na morte de cantora são detidos; Vítima foi queimada viva
Suspeitos de envolvimento na morte de cantora são detidos; Vítima foi queimada viva
Os dois primeiros suspeitos de envolvimento na morte da cantora Loalwa Braz, do grupo de lambada Kaoma, foram detidos na tarde desta quinta-feira (19/1). Um deles, Wallace de Paula Vieira, 23 anos, era funcionário da pousada que a cantora mantinha em Saquarema, no Rio de Janeiro.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o caso. A polícia ainda busca outro suspeito, que seria amigo do segundo envolvido na morte.
O próprio funcionário confessou o crime. Wallace se apresentou à polícia também como vítima do roubo. Porém, a polícia suspeitou do nervosismo dele, que acabou confessando.
LEIA MAIS: CRIME BÁRBARO: Vocalista da banda Kaoma é encontrada carbonizada dentro de carro
O delegado Leonardo Macharet, da 124ª DP (Saquarema), responsável pelo caso, disse ao site Ego que os suspeitos entraram na pousada, bateram na vítima com um pedaço de madeira, que já foi localizado.
“Também apreendemos uma faca e a camisa de um dos elementos com sangue. Ela estava gritando muito, eles resolveram levá-la para o carro. Um deles iria sair com ela do local, mas parece que o carro morreu e eles atearam fogo nela. Ela estava viva no momento que a queimaram. Foi queimada viva. Essa foi a parte mais cruel”, disse o delegado.
Veja vídeo com o grande sucesso do grupo:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.