Shopping autuado durante o Carnaval afirma que espaço era administrado por outra empresa
Shopping autuado durante o Carnaval afirma que espaço era administrado por outra empresa
A assessoria do Shopping Barra informou, em nota, que não foi a responsável pela cobrança do estacionamento nas dependências do local durante o Carnaval. De acordo com o texto, o espaço foi alugado ?Deck Park foi locado à empresa Natural Park, que passou a oferecer os serviços de manobrista para utilização das vagas durante o período?.
Ainda de acordo com o texto, ?ao firmar o contrato de locação com a Natural Park, exigiu comprovante das taxas de recolhimento das licenças junto ao órgão municipal (SUCOM), apólice de seguro e outros documentos necessários ao seu funcionamento?. A Natural Park disse ter divulgado previamente os valores a serem cobrados, bem como possui alvará e autorização da Transalvador para funcionamento.
O Shopping Barra foi autuado por cobrança abusiva de estacionamento. Segundo a Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), o empreendimento estava cobrando R$ 50 por veículo, extrapolando o valor único, que é de R$ 39 durante a folia momesca. A denúncia foi feita por um consumidor, na tarde da última segunda-feira (08/02).